terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ISSO ME FAZ TÃO BEM




ISSO ME FAZ TÃO BEM

De boa na chuva em dezembro...
Lembro da nossa cara porca.
Sinto a energia e escuto Cartola,
Logo Cartola que marcou tanto em outros tempos...
Quanto mais abro mão,
Mais tenho você em minha vida.
Em desdobramentos nos encontramos
E como são mágicos estes momentos!
Um sentimento puro e tão nosso,
Um segredo tão meu e tão seu...
Como é libertador e aconchegante!
Carrego com amor, respeito e gratidão.
Pela primeira vez não sinto cobrança
E nem quero cobrar.
Também não sinto a exclusão,
Que tanto me assolou.
Não sei ao certo aonde vamos chegar...
Até esta sensação me faz bem.
Quero caminhar entre florestas,
Vales, mares e montanhas...
Quero conhecer o mundo,
E se possível outros mundos...
Sou a emoção e você a razão,
Aprendi a amar sem aprisionar,
Sem me sentir prisioneira...
E todos os dias me descubro,
Me apaixono e recomeço...
Talvez um tanto perdida em sua pegada,
Que, diga-se de passagem, é maravilhosa,
E até isso me faz tão bem...

Por: Lucileyma Rocha Louzada Carazza