quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SINTO AMOR


SINTO AMOR

“Dizem” que a Terra anda sem amor...
Discordo completamente desta afirmativa,
Porque sinto muito amor.
Vou citar alguns exemplos de amor:
Quando meus peixinhos criam,
Quando as flores desabrocham,
Quando a vaca pare um bezerro doente e entra em luto pela morte do filho,
Quando o filhote de Sabiá cai do ninho e a mãe desespera,
Quando o pai sufoca,
Quando a mãe pede o impossível,
Quando comungo da confraria dos irmãos,
Quando a irmã me rebate em alto tom,
Quando o irmão critica os meus vestidos longos,
Quando o “Zé Corisco” fica de mal porque viajei,
Quando a “Branca” ronrona avisando que chegou,
Quando sou chamada de “Lulu”,
Quando sou contemplada pela generosidade dos desconhecidos,
Quando a Paula Jácome me olha com gratidão,
Com a empatia das três melhores amigas que conversam com o olhar,
Quando sou recebida com carinho e imensos sorrisos,
Quando sou reverenciada pelo “Gostosura”,
Quando recebo mensagens e elogios de desconhecidos,
Quando sinto a trindade das Mulheres que correm com lobos,
Quando o “Serafa” me manda um sms porque sentiu a km de distância a minha dor,
Quando comungo com o “Caminheiros”,
Quando leio e assisto a um filme,
Quando escuto várias músicas e danço como uma sem noção...
Quando silencio para o mundo,
Quando oro para os amigos e familiares,
Quando caio em lágrimas por compaixão,
Quando solto imensas gargalhadas,
Quando tomo um porre para aliviar a vida,
Quando escrevo o imaginável e o inimaginável,
Quando contemplo a natureza
E quando estou de frente para o mar.
Fica a dica: OBRIGUE-SE A SENTIR O AMOR!
Liberte-se da falta de amor!

Por: Lucileyma Rocha Louzada Carazza