quinta-feira, 28 de agosto de 2014

- 66 dias dos 100diasdeGRATIDÃO - PROJEÇÕES

PROJEÇÕES

Havia um tempo em que brigava comigo mesma, por não conseguir distinguir o ego da minha essência real.
Cheguei ao ponto de pirraçar: - Mas tudo é o meu ego? Eu não existo?
Na época estava brava por demais e não conseguia distinguir e aceitar a realidade dos fatos. Sentia que estava perdendo a minha identidade, e isto, para mim, que sou autêntica por demais, seria a morte súbita de tudo aquilo que sempre acreditei. Contudo, decidi evoluir e revolucionar.
De fato eu não existia! Tudo era o meu ego!
Nesta trajetória, o principal aprendizado foi a respeito de “espelhos e projeções”. Aceitar que o defeito do outro é exclusivamente meu, parecia loucura, porque o ego preferia acusar, apontar e se sentir o tal...
Hoje, tenho medo de toda a falta de virtude que enxergo no próximo, pois, sei que o defeito que vejo no outro, é exclusivamente meu, ou seja, algum aspecto interno que ainda preciso melhorar. Aprendi a assumir a responsabilidade de toda a minha falta de virtude para transformar.
Não adianta acusar o outro e pedir que o outro mude, nem eu mesma consigo ser tudo aquilo que sonho para mim.

Aloha, Namastê Revolution!

Por: Lucileyma Carazza

- 66 dias dos 100diasdeGRATIDÃO - LOUCURA


O homem branco fala: Penso, logo existo. O xamã ensina: sinto, logo compreendo.