quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paul ou Paulo?!





Todos os homens que tocaram profundamente o meu coração possuem o respectivo nome: Paulo ou Paul!

Significado do nome: Origem Bíblica; nome de pessoas que valorizam a amizade e a fidelidade a uma ideia representativa de princípios éticos e morais. Seu lema é permanecer sempre ao lado de quem precisa de ajuda. A sua maior recompensa é o trabalho bem executado.


Meus Paulos e Pauls:

PAULO CARAZZA: meu pai! Homem honrado de personalidade forte! Não tenho palavras para descrevê-lo! Dizem até que sou “filhinha de papai”! Não ligo para esta declaração, até faço questão de ser! Porque sei honrar e respeitar este homem, que faz de um tudo nesta vida pela sua/nossa família! E quem não queria ter um pai como o meu? Um pai presente, bom e caridoso! Um homem que ajuda a todos que estão ao seu redor. Um pai que fez de mim a mulher que sou hoje! Que sempre me mostrou que a vida é difícil, que precisamos lutar para conseguir as coisas! Um pai que acolhe, perdoa e que não passa a mão na cabeça! Pai! Te amo!

Paulo (da casa Espírita): que com suas sábias palavras sábias me consolou por diversas vezes.

Paulo (ortopedista): que fez um milagre no meu braço e sempre atende os seus pacientes com muita dedicação.

Paul David Hewson: um irlandês, um zeloso revolucionário cristão, sempre presente com suas qualidades únicas: como a capacidade de auto-reflexão, sinceridade, um poeta inspirador. Do ponto de vista de um fã: um articulador de dilemas morais. Um faz tudo amplificado, um modelo!

Os “Paulos” são um “eu autêntico”, em um mundo infestado de ardilosas harpias que integram a nossa convivência!




Por: Lucileyma Rocha Louzada Carazza

Nenhum comentário: