segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

RENOVAR



RENOVAR

Apegar-se em ressentimentos
Causa mais melancolia e dor…
Às vezes nos maltratamos tanto
Que acostumamos a ser infelizes.
Palavras e atitudes muitas vezes
Não caminham juntas.
E é muito difícil suportar o desconforto,
Principalmente ao do amor...
É que a dor do amor é física, intelectual e sentimental.
E este amor não correspondido está aqui,
Vivenciando meus passos.
Meu lado negro me cobra e acusa,
Me impulsiona a ser quem não desejo.
Me esforço e mudo caminhos,
Comungo a dor com amigos solidários,
Com isto, a energia é renovada...
Quando compartilhamos nossos segredos e dores,
Colocando os sentimentos do coração para fora,
As pessoas sentem compaixão
E nos ajudam a movimentar estas energias.
Não vou dizer que é um ponto final,
Muito menos que estou em equilíbrio,
Estou decida a RENOVAR, silenciar e aceitar...
Em alguns momentos me entristeço
Em outros, explodo em luz e alegria.
Confio nestas renovações e estou entregue!
É que fiz a opção pela felicidade...
Mesmo que a tristeza insista em chegar.
Por alguns segundos dou permissão para tristeza
E por horas elevo o meu ser...
Porque ser infeliz é muito fácil
E decidi desafiar a felicidade sempre.

Por: Lucileyma Rocha Louzada Carazza