terça-feira, 12 de julho de 2011

Se quer um homem, seja uma mulher!



Ouço algumas mulheres reclamando dos homens, tipo, que não existem mais daquele jeito,daqueles como o Clark Gable, com aquela cara de mau e A pegada… Os que nos amarram na cabeceira da cama, que nos jogam na parede e chamam de lagartixa! Nos enchem de paixão, nos levam às alturas e ficam ao nosso lado. Mas eu penso que pode ser – pode ser! – que nós estejamos é agindo errado com eles…

Porque homens não querem uma mulher que cuide. Quem cuida é a mãe! Portanto, não arrume a roupa na cama pra ele vestir depois do banho. Deixe-o te despir e desarrume a roupa DA cama com ele.

Eles também não querem ser nossos amigos, por exemplo, saber o quanto custou a escova que deixou nosso cabelo MARA, ou da fofoca do salão enquanto estávamos fazendo as unhas. Nem, muito menos, da nossa relação sadomasoquista com a depiladora… Eles querem só puxar nossos cabelos, sentir a tensão na unha e deslizar… Por tudo.

Os homens de verdade não querem sair com uma mulher que peça a conta, mesmo que você for ajudar a pagar, não peça. Também não se preocupe com a quantidade de picanha eles comem. O que querem mesmo são conversas livres, fogo no olhar e ficar sem ar. Aí, obviamente, vãoprecisar se cuidar, pra conseguir dar conta de todos os nossos poderes.

Eles não querem, ainda, nossa opinião sobre Brad Pitt ou o vestido que a Angelina Jolie usou no último Oscar. Muito menos sobre o relacionamento, dos dois, com a babá dos oito (?) filhos do casal. Por amor Divino, arranje um cabeleireiro ou uma amiga pra fazer esses comentários!

Nem comente, também, sobre futebol ou outras mulheres. Amigos são feitos pra isso, mulheres NÃO. Se por acaso você entender o que é um impedimento ou souber quem será a beldade que irá estrear a próxima capa da Playboy, cale-se. Confie em mim, e guarde esse segredo.

E, por favor, quando ele estiver com os amigos não ligue cinco vezes para o seu celular… Isso não, isso é o pior… Quando achar que o recreio acabou, tire uma foto de sua cinta liga e mande. Diga que está esperando e o aguarde vir bufando. Assim você não perde a compostura e, ainda, ganha uma noite apaixonada.

Cozinhe, acenda velas, coloque flores na mesa e leve o chantily pra cama. Revele, esconda, sutilize, encante, strip and tease, se deixe tomar… Não o queira em seu domínio, desampare-se em seus braços! Domine a si mesma, assuma a responsabilidade pelos seus desejos.

Não transforme a relação num jogo de vítima e algoz. Não espere que ele vá te completar ou compreender o que você nãodisse. FALE! Não se torne a mãe, ou o que vai ter é um filho. E não se mostre menina também, não há tesão que resista a isso. Se quer um homem, seja uma mulher! E, se quiser ser uma jogadora de futebol, tudo bem! E é claro que pode fofocar com o seu amor, ou mesmo pagar todas as contas. O que importa mesmo é que esteja inteira, pra ter um homem inteiramente ao seu lado. Entregue-se, permita-se amar e ser amada. Nós merecemos!

Por: Paula Jácome
http://chaentreamigas.com.br/